domingo, 16 de junho de 2013

I'm losing my mind


E de repente me pego pensando em você... olhando fixamente para o celular esperando por uma mensagem sua. Me percebo ansiosa para te ver, como se a muito tempo esperasse por isso... Mas de repente, me vejo sorrindo com suas cantadas baratas, como se fóssemos dois adolescentes descobrindo a vida para além dessas paredes.
Eu conheço essa sensação, já senti tudo isso antes, e as palavras não teem valor algum pra mim. Isso tudo não nos é permitido!
O telefone não toca, a mensagem não chega, você não vem... Estou perdendo a cabeça, sem rumo, sem direção. A noite chega, o sono não vem... Queria acreditar que juntos somos mais, queria acreditar que tudo isso nos é lícito. Mas estamos longe de ser o que costumávos ser... Livres!

A.C.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário