sexta-feira, 24 de julho de 2009

O que é da vida sem um sonho?

DOMINGO, 27 DE JULHO DE 2008

Hoje descobri como somos frágeis, nessa nossa busca pela felicidade! Lutamos para realizar nossos sonhos. No caminho encontramos inúmeras barreiras, o desânio toma conta de nós, tudo o que parecia tão simples, tão próximo, parece impossível! O que fazer? Desistir éa primeira coisa que nos vêm a cabeça. Mas a vida perde seu sentido se não haver mais pelo que lutar?
Dificuldades, sempre haverá! O mais difícil é aprender a esperar. Esperar pelo dia que poderemos desfrutar dos nossos sonhos realizados, esperar pelo dia que estaremos aptos a concretizar nossos projetos e planos e esperar pelo reconhecimento, embora esse último nem sempre venha.
Todos treazem ideais, metas e sonhos dentro de si, aquele que detém seu pensamento nas dificuldades já perdeu uma parte da batalha. Não deixe seus sonhos engavetados por muito tempo.
A derrota poderá nos visitar, já que esta faz parte do caminho daquele que busca. Derrota não significa fracasso, este vêm pela desistência, pela falência dos ideais.
Para muitos viver significa apenas desfrutar do prazer. Para outros viver proporciona a busca do poder, a fim de possuir e exercer domínio sobre outras vidas. E ainda para poucos viver significa algo muito mais além, ser pessoas, humanos acima de tudo.
A vida sem objetivos, sem ideiais, sem sonhos fica à mercê dos ventos e das tempestades, apenas aguardando o momento de seu naufrágio.


A.C.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário