sexta-feira, 24 de julho de 2009

Recomeçar

QUARTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2008

Certas vezes precisamos recomeçar do zero. Mas recomeçar do zero, não quer dizer voltar atrás e refazer tudo de novo, afinal, é impossível voltar no tempo... Esse recomeçar implica deixar pra trás certos hábitos, certas pessoas, e até mesmo a maneira que costumávamos levar a vida.
Não é fácil mudar, mas mudanças geram crescimento, experiências, amadurecimento. Não é necessário mudar quem você é! Mas é necessário aperfeiçoar-se!
Aventurar-se nas avenidas desconhecidas do seu ser, ser um eterno caminhante nos caminhos da existência...
Não perca tempo, fazendo coisas para satisfazer os outros, sua felicidade depende de sua satisfação e nosso tempo é curto e precioso demais para ser desperdiçado.
Para se recompor de uma queda, é preciso aceitar que derrotas virão saber compreender que a vida não é tecida apenas de conquistas, e sempre lembre-se que podem violar seu corpo, mas nunca violar sua mente e suas emoções, ao menos que você permita isso...


A.C.S.

"O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo, mas o que asfixia a mente e algema o coração. Ser livre, é não ser servo das culpas do passado, nem escravo das preocupações do amanhã. Ser livre é ter um caso de amor com a propria vida." (Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário