Seguindo em frente

SEXTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2009

Quem luta e espera, sempre alcança seus objetivos, mesmo que seja no fim de suas vidas... Mesmo que tenha que ir pra longe em busca de seus sonhos e ideais...
O mais difícil não é ir atrás, e sim se adaptar, recomeçar, principalmente quando você se vê sozinho, longe de tudo e de todos que você conhece.
O coração começa a apertar nos primeiros instantes dessa "vida nova", não há a quem recorrer, não há com quem falar, nem a quem amar...
Aos poucos você se dá conta, e começa a se questionar: De que vale estar realizando um sonho, se não se tem com quem dividi-lo?
Existem coisas que temos que fazer, as quais só nos trarão resultados positivos depois de algum tempo. Haverá momentos que teremos que sacrificar algumas coisas, para conseguir outras . Haverá dores, pois não há crescimento sem dor. E temos que ser fortes para ir até o fim!
Decepções?!? Fazem parte... Ao longo de nossa caminhada haverá muitas... mas isso será para nos ensinar a não esperar muito do outro, e mais de nós mesmos...
Dúvidas e incertezas?!? Até mesmo de quem somos... Mas as respostas e as certezas somente o tempo poderá nos dar.
O certo é que nessa caminhada, não podemos nos esquecer de que não estamos em uma maratona, e por isso não precisamos passar por cima de alguém para conseguir o que queremos.
O caminho é longo e estreito, ninguém disse que seria fácil, mas no final valerá a pena todo o esforço! E vamos seguindo em frente, em busca do melhor para nós.
"As sementes de hoje serão o fruto de amanhã..."


A.C.S.

Comentários

Postagens mais visitadas