terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu ainda me lembro

Eu fecho meus olhos
Prendo minha respiração
E espero
Nada acontece
Estou sufocando aos poucos...



Ainda me lembro do primeiro beijo, era uma noite fria, e estava chovendo...
Você me envolveu em seus braços, olhou fundo nos meus olhos, e nossos lábios se encontraram.
Pude sentir um leve arrepio percorrer minha espinha, mas não era o frio, era o contato dos seus lábios se movimentando levemente contra os meus...
Os anos passaram...
Muita coisa mudou até então.
Exceto esse arrepio que percorre agora todo o meu corpo quando em um encontro desesperado nossos lábios se unem...
Num movimento não mais suave, mas ardente como o fogo em minha pele, esvaziando minha mente...
Permitindo que eu feche meus olhos, e me deixe levar por essa onda de velhos sentimentos.


A.C.S.

Um comentário: