terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

...



"Eles não sabem o que isso significa pra você?"
E você sabe?
Foi somente eu quem sonhou com tudo aquilo que poderíamos compartilhar e não compartilhamos, com os lugares que poderíamos ir e não fomos, com a vida que poderíamos viver e não vivemos.
Foi somente eu quem cogitou jogar minha vida fora pra viver essa história.
Foi somente eu quem pediu para ser escolhida naquele tempo, com todos os meus e os seus avessos.
O tempo passou... mas nem tudo passou com o tempo. Como o sentimento que nos enlaça.
Optamos por viver como em uma dança que dançamos sem ensaios, como um bilhete de loteria que ninguém tem certeza se ganha ou se perde. Arriscamos o que somos, o que temos, com o risco iminente da queda. Porém conquistamos o nosso ápice, pois nos jogamos sem medo de cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário