segunda-feira, 17 de abril de 2017

Encruzilhada, de um outro caminho.

De repente tudo pelo qual você passou seus últimos 10 anos sonhando e lutando por, perdem o sentido...
E com quase 30, não tem mais para onde correr, fugir ou se esconder. E há duas opções recorrentes em sua mente: continuar insistindo em algo que não tem te dado retorno ou desistir?
Durante muito tempo eu pensei que fraco era quem desistia de uma batalha, mas hoje eu percebo que é preciso de muita coragem para desistir.
Desistir do ideal que você construiu ao longo dos anos;
Desistir de tudo o que você sabe e conhece;
Desistir e recomeçar do zero... over and over and over again!
Desistir da vida que você tanto quer... Mas pera aí... essa não é a vida que eu sonhei pra mim, sempre tendo que recomeçar, como se tudo o que já houvesse feito não contasse...

Mas alguém me disse que...

DESISTIR NÃO É ACABAR; É SE DAR UMA CHANCE DE COMEÇAR DE UMA FORMA DIFERENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário