O amor é contagioso

Hoje na faculdade assistimos um filme chamado "O amor é contagioso", e refleti sobre algumas coisas, que com certeza mudarão meu modo de ver...
Não só o amor é contagioso, mas a loucura também!
Temos que enxergar além das aparências, deixar de lado o medo e o conformismo que nos empede de ver a cada dia um mundo novo.
Praticar o amor, a generosidade, a alegria a humildade e se HUMANIZAR... São nos pequenos atos que se pode fazer a grande diferença para quem está a nossa volta.
Todos procuram por reconhecimento em grande escala, em potencial, mas o que realmente importa é a gratidão daqueles que você realmente ajudou.
O homem precisa de alguma loucura para quebrar regras e ser livre!
A vida é curta para se fazer o melhor... Todos estamos morrendo, uns por fora, outros por dentro... Por isso precisamos viver da melhor forma possível, sempre exalando uma felicidade exagerada...
Não permita que aprisionem suas idéias, que engessem seus pensamentos. Não se pode viver se escondendo atrás de velhos paradigmas, a ciência precisa ser reciclada, renovada e reinventada! Busque o conhecimento sempre, mas não deixe de criticar e questionar as teorias que virá a aprender.
Não precisamos ter medo de errar, esse negócio de errar não existe... Se pensa em evitar algum mal, evite a indiferença!



A.C.S.

Comentários

Postagens mais visitadas