quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na trilha do desejo

Por um momento quis fazer tudo diferente...
Quis fugir de mim...
Por um momento me perdi em meus pensamentos!
Me fechei em meu mundo, e mantive o silêncio...
Mas foi apenas por um momento!
Era para ser um romance casual, era para ser apenas mais um caso, depois nossas vidas voltariam ao normal.
De volta para minha casa, de volta para minha vida sem emoção.
Mas de repente lá estava eu... entregue em seus braços...
No início eu lutei contra tudo isso, tentando duramente não me envolver.
Mas como seria isso possível se a doçura do seu olhar e a profundidade do seu ser me cativaram tanto?
Como poderia continuar evitando me envolver, se meu corpo ardia e o chão sumia a cada contato dos seus lábios nos meus?
Eu parei de fugir de mim... enfrentei meus medos, superei alguns preconceitos, segui na trilha do meu desejo!
Hoje me sinto feliz!!
Feliz por ter você, mas acima de tudo feliz por ter me permitido viver isso!
Estar ao seu lado é tudo o que eu mais quero... mas a distância me impede, objetivos e propósitos maiores me impedem.
E assim vou indo seguindo...
Três dias e já estou sentindo sua falta...
O coração vai apertando com a saudade que vem chegando mais rápida e doída do que imaginei...
Esse é o preço que estou pagando por seguir na trilha do meu desejo.
Mas todo esforço tem sua recompensa, e a minha é a falta e a saudade que você também sente!
Não se assuste se topar comigo no momento em que você menos esperar...
Lembre-se:
Estou na trilha do meu desejo!


A.C.S.

Um comentário: