domingo, 8 de janeiro de 2012

Porque só você faz meu coração bater mais forte

"Eu não sei o que acontece comigo...
Mas de repente, me pego pensando em você
Sentindo seu cheiro em meu travesseiro
Me recordando de cada palavra, de cada gesto seu
É só com você que meu coração bate mais forte
"Você é muito mais que isso"
É meu lar
E é assim que eu sinto
Quando você encosta sua cabeça no meu peito e dorme
Mas de repente você não está mais lá
Seguiu em frente, me deixando pra trás
Assim como você sempre faz
Pelo menos uma vez, queria que você parasse de fugir de mim
E me desse uma chance de ser feliz...
Feliz com você..."


E mais um vez estou aqui, esperando por você... Quando será que vou aprender que você só vem pra bagunçar meu coração? Que em um primeiro momento você até parece se importar, mas depois... depois foge sem nem avisar.
Do que você tem tanto medo? De se apaixonar por mim? De perceber que assim como você mexe comigo, eu também mecho com você? De ter a certeza que sou eu, e somente eu que faço seu coração bater mais forte?
Pare de fugir de mim, porque dizem que amor de verdade só existe um...


A.C.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário