quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seus olhos


Não quis me apaixonar
Não quis me entregar
Mas me perdi no seu olhar

Você me dispertor
O caos se instalou
Fazendo meu coração vibrar

Caminhei a passos lentos
Procurando a melhor forma pra dizer
Só existe uma razão para eu ficar aqui

E a razão são seus olhos
Seus olhos que se prendem aos meus
Seus olhos que me fazem tremer

---------------------------------------------------------


A decepção deveria ser maior, mas eu já esperava por isso... eu já esperava o seu não. Deus! Como meu coração doeu! Mas que bom que dói... Sinal que ainda sou capaz de sentir alguma coisa por alguém... que bom que abri meu coração... que bom que pude te dizer entrelinhas que gostei de você... que bom que me deixei levar por seu olhar, e sentir meu corpo tremer... meu sangue ferver... a cada conversa jogada fora... a cada olhar desviado...
Que bom que pude ter tudo isso, mesmo que tudo isso, não seja o tudo que eu quero... mas o tudo que você tem a oferecer já me foi dado. Mas eu sempre quero mais... de você eu quero tudo... quero tudo aquilo que não pode me ofertar...


A.C.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário