Ruptura

QUINTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2014




Algum tempo venho experienciando alguns sentimentos estranhos a mim mesma...  Como a sensação de "não continuidade", "ruptura", "trabalho não concluído", e o pior é pensar que não me foi dado o tempo suficiente para cumprir meu objetivo.
Já sinto falta, 9 dias antes e eu já sinto saudade... Horários agendados, a espera ansiosa por cada um deles... O olhar de "muito obrigado por me oferecer um lugar de escuta" faz com que todos os esforços tenham valido a pena. O reconhecimento por parte dos colegas de trabalho, as amizades construídas, e a certeza que de não passei despercebida, que fiz a minha marca na vidas de algumas pessoas, me deixa com um sensação de que nada foi em vão...
Em breve mais um despedida, e eu já deveria ter me acostumado... Mas nunca nos acostumamos ao adeus...


A.C.S., 2014

Comentários

Postagens mais visitadas