segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Teenager


Engraçado como algumas coisas influenciam de maneira certeira na maneira como nos sentimos. É o que algumas pessoas chamam de entrada da alma né? Olhos, ouvidos...
Hoje me senti uma adolescente, todas  aquelas sensações de desajustamento do personagem do filme, de repente estavam em mim.
Senti uma tristeza tão grande! Uma sensação de não pertencimento.
Alguns sentimentos são difíceis de superar, e eu me pergunto... São eles que não nos deixam? Ou, nós que não deixamos eles?
Mas como diz Scorpions "estou no meu caminho de casa, ontem parece há muito tempo, há muito tempo atrás".
Estamos sempre em busca do nosso lugar, e acho que isso independe de idade, pois é uma questão de construção, nós construímos quem somos, e nos transformamos a cada estação, e em cada parada procuramos um lugar no mundo onde poderemos chamar de nosso.


None.


Nenhum comentário:

Postar um comentário