A mágica do amor

QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2008



Já não encontro palavras para descrever o que sinto nesse momento... A magnitude do sentimento despertado pelo seu olhar... 
Pela primeira vez as palavras não saem, toda tentativa de mostrar, de falar o que está em meu coração é inútil, existem coisas que não se podem descrever em palavras, podem apenas ser sentidas, e eu sinto!
O mais importante que dizer frases prontas, é interpretar o silêncio de um olhar.
Quando pensei que todos os meus sonhos estavam enterrados, descobri a magia dos seus olhos quando eles se cruzaram com os meus.
Hoje acordei pensando em você, e vi o céu mais radiante, você me faz feliz, mesmo não estando continuamente aqui, mas o que importa é que mesmo distantes estamos juntos!
Quero unir-me a você, quero descobrir a magia desse sentimento ao seu lado... Sinto que nosso destino não é ao acaso... desde que nossos olhos se encontraram e se comunicaram em silêncio enxerguei um mundo novo.


A.C.S., 2008

Comentários

Postagens mais visitadas