quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tenacidade


Eu não me esqueço do lugar de onde vim...
Eu não me esqueço dos caminhos que percorri para estar até aqui...
Eu não me esqueço das pessoas que foram caras...
Eu não me esqueço daqueles obstáculos superados, tão pouco daqueles que me fizeram cair...
E de tudo o que vi, ouvi e vivi...
E as rupturas...
E de que foi com você que aprendi a admirar a fragilidade da vida...
Com sua sensibilidade que transborda no olhar...
Um jeito autêntico de ser no mundo...
Transformando tudo em poesia...
Faz com que a dor pareça menos sofrível e mais bonita...
E a serenidade... e a transparência de falar o que se sente...
E o silêncio pairando no ar, quando me faz olhar para dentro de mim...
E o estalo que tudo isso me causa...
Quando me percebo desperdiçando tantas coisas...
Porque para morrer só basta estarmos vivos...
E a vida é tênue... frágil... prestes a se romper e se desfazer em pequenos cacos a qualquer momento...
E enquanto aguardo pelo meu último suspiro...
Quero contemplar a vida que ainda me resta...
Com os olhos de um sonhador...


A.C.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário