Sob minha pele


A forma como seus olhos olham os meus chega a doer... Um olhar inocente, e intenso, com amor, um olhar que eu jamais vou ter... Eu estava ali... eu continuo ali...
Buscando incessantemente um lugar aonde eu pertença. Talvez a lugar nenhum eu pertença... Talvez eu tenha me perdido de mim... Talvez eu tenha medo de me encontrar... Seus olhos em meus olhos, um encontro doloroso, pois a cada olhar se evidencia ainda mais a minha desorientação, o meu não ajustamento, o meu não pertencimento! As vezes sinto como se fosse impossível me encaixar em algum lugar... como se meu lugar não fosse nesse mundo, como se eu nunca fosse me ajustar... Como um estranho vagando, passo pelo mundo de forma despercebida como a brisa do anoitecer, onde poucos a percebem... Alguém sem forma definida... um ser mutável! Talvez aí esteja minha virtude, aí esteja minha força, aí esteja minha salvação... 

 A.C.S.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas